Emprego – Técnico Comercial – Autoconsumo Solar

A LUZBOA, empresa comercializadora de energia no mercado liberalizado, com sede em Viseu, procura um Técnico Comercial – Autoconsumo Solar para colaborar no lançamento da sua área de venda de soluções de Autoconsumo Solar a empresas e instituições. Responsabilidades
  • Vendas;
  • Prospecção e gestão de clientes empresariais e institucionais;
  • Assegurar o relacionamento comercial personalizado com os clientes;
  • Assegurar o cumprimento dos seus objectivos;
  • Preparar e apresentar propostas comerciais de autoconsumo solar;
  • Venda cruzada de contratos de fornecimento de electricidade;
Requisitos
  • Experiência anterior em vendas de soluções de energia solar (factor eliminatório);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Excelente capacidade de comunicação e de argumentação;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Orientação para resultados.
  • Disponibilidade para entrada em 01/11/2019
  • Local de Trabalho: Viseu (com deslocações por todo o país);
Oferece: - Contrato de Trabalho (salário base + prémios de produção); - Seguro de saúde; - Viatura de serviço para deslocações / Telemóvel / PC portátil   Apenas se deve candidatar quem tenha experiência prévia em vendas de soluções de energia solar fotovoltaica. Envie o seu CV completo para capitalhumano@luzboa.pt até ao dia 21/10/2019. Apenas os candidatos selecionados serão contactados para entrevista (contactos até dia 31/10/2019)

LUZBOA passa a fornecer electricidade à Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão

A LUZBOA acaba de ganhar mais um procedimento de contratação pública. Iremos fornecer instalações da EMARP - Empresa Municipal de Àguas e Resíduos de Portimão no Algarve, tendo dado a melhor proposta para 2 dos 4 lotes a concurso. Este contrato público de cerca de 1,8GWh vem juntar-se à carteira de contratação pública da empresa que continua a apostar neste segmento de negócio. A área da contratação pública é estratégica para a LUZBOA, e para o Grupo NEXUS ENERGÍA  que conta com uma grande carteira deste segmento em Espanha.

LUZBOA iluminará o Município de Mora em 2020

LUZBOA acaba de ganhar mais um procedimento de contratação pública tendo dado a melhor proposta no concurso público para o fornecimento de electricidade para Iluminação Pública do Município de Mora. De notar que a LUZBOA está neste momento a fornecer energia ao Município de Mora ao abrigo do contrato público anterior onde havia ganho um lote de cerca de 100MWh. Este novo contrato, que inicia em Janeiro de 2020 e durará 15 meses tem um volume de energia previsto de cerca de 1,5GWh. Este contrato público vem juntar-se à carteira de contratação pública que conta actualmente com o fornecimento de energia à EMEL, ANACOM, Município de Lisboa, Município da Marinha Grande, Município da Guarda, Infraquinta, Município de Braga e Município de Celorico da Beira. A área da contratação pública é estratégica para a LUZBOA, e para o Grupo NEXUS ENERGÍA  que conta com uma grande carteira deste segmento em Espanha.

LUZBOA passará a fornecer o Município de Celorico da Beira

LUZBOA acaba de ganhar mais um procedimento de contratação pública tendo dado a melhor proposta no concurso público para o fornecimento de electricidade ao Município de Celorico da Beira. Este contrato público vem juntar-se à carteira de contratação pública que conta actualmente com o fornecimento de energia à EMEL, ANACOM, Município de Lisboa, Município da Marinha Grande, Município de Mora e Município da Guarda, Infraquinta e Município de Braga. A área da contratação pública é estratégica para a LUZBOA, e para o Grupo NEXUS ENERGÍA  que conta com uma grande carteira deste segmento em Espanha.

LUZBOA ganha contrato público da Quinta do Lago (Infraquinta) no Algarve.

A LUZBOA acaba de ganhar mais um procedimento de contratação pública. Iremos fornecer em BTE as instalações da INFRAQUINTA - Empresa de infraestruturas da Quinta do Lago, EM no Algarve, pelo período de 3 anos com início no final de Outubro de 2019 e final em Outubro de 2022. Este contrato público de cerca de 1,2GWh vem juntar-se à carteira de contratação pública que conta actualmente com o fornecimento de energia à EMEL, ANACOM, Município de Lisboa, Município da Marinha Grande, Município de Mora e Município da Guarda e Município de Braga. A área da contratação pública é estratégica para a LUZBOA, e para o Grupo NEXUS ENERGÍA  que conta com uma grande carteira deste segmento em Espanha.

LUZBOA passa a fornecer energia ao Município de Braga

A  LUZBOA  ganhou 2 dos 5 lotes do concurso público de fornecimento de electricidade ao Município de Braga.

Os lotes adjudicados representam 12 GW de electricidade a serem fornecidos durante os próximos 24 meses.

A área da contratação pública é estratégica para a LUZBOA, e para o Grupo NEXUS ENERGÍA  que conta com uma grande carteira deste segmento em Espanha.

Este fornecimento vem juntar-se à carteira de contratação pública que conta actualmente com o fornecimento de energia à EMEL, ANACOM, Município de Lisboa Município da Marinha Grande, Município de Mora e Município da Guarda.

LUZBOA em primeiro lugar no Acordo Quadro de Energia da CIM do Cávado

A LUZBOA ficou em primeiro lugar (melhor proposta de preços de entidade fornecedora) no Acordo-Quadro para o fornecimento de electricidade em regime de mercado livre (Concurso Público) cuja entidade gestora é a Comunidade Intermunicipal do Cávado. Com este Acordo-Quadro pretende-se regular os contratos de fornecimento de eletricidade em regime de mercado livre que venham a ser celebrados com as entidades adquirentes, de acordo com as regras fixadas no caderno de encargos. A LUZBOA fez a melhor proposta para cada um dos 4 lotes:
  1. a) Lote 1 – Baixa Tensão Normal (BTN);
  2. b) Lote 2 – Baixa Tensão Especial (BTE);
  3. c) Lote 3 – Média Tensão (MT);
  4. d) Lote 4 – Agregado (BTN, BTE e MT).
As entidades adjudicantes poderão agora, em função dos seus consumos, solicitar proposta À LUZBOA  sendo que esta não poderá dar propostas acima dos valores que foram a concurso. Há mais 3 comercializadores seleccionados mas todos eles deram propostas mais elevadas. A Central de Compras da Comunidade Intermunicipal do Cávado abrange as seguintes entidades adjudicantes:
  • Comunidade Intermunicipal do Cávado
  • Município de Amares;
  • Município de Barcelos;
  • Município de Braga;
  • Município de Esposende;
  • Município de Terras de Bouro;
  • Município de Vila Verde;
  • Eamb – Esposende Ambiente, EM;
  • Esposende 2000 – Atividades Desportivas e Recreativas, EM;
  • Transportes Urbanos de Braga, EM;
  • AGERE – Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga, EM;
  • Escola Profissional Amar Terra Verde
  • BragaHabit – Empresa Municipal de Habitação de Braga, EM
  • IB – Agência para a Dinamização Económica, EM

LUZBOA “conquista” LISBOA!

A  LUZBOA  deu a melhor proposta para o fornecimento de electricidade à Câmara Municipal de LISBOA, ganhando o concurso público. O concurso público tem um volume de energia mínimo de 67 GWh durante 12 meses e é referente ao fornecimento de energia eléctrica em Baixa Tensão para dispositivos de Iluminação Pública, Tráfego e Publicidade no Município de Lisboa A área da contratação pública é estratégica para a LUZBOA, e para o Grupo NEXUS ENERGÍA  que conta com uma grande carteira deste segmento em Espanha.
Este fornecimento vem juntar-se à carteira de contratação pública que conta actualmente com o fornecimento de energia à EMEL, ANACOM, Município da Marinha Grande e Município da Guarda.
1 2 3 11